16 de setembro de 2015

Nasci Pobre, e agora?

Não tem desculpa!

Quando eu era pequeno minha mãe me ensinou (com palavras e Exemplo) que educação Nivela!

Ela foi demais! Me motivou a estudar, sempre! 

Todo dia de manhã ela me acordava com café na cama e dizia "RETA DE SAÍDA" em tom de alegria! 
Deus me deu uma mãe maravilhosa! Parece até que ela fazia Life Coaching comigo.

Eu sempre tive que manter um bom comportamento e performance, tinha bolsa no colégio e no cursinho (junto com o Colegio) até que fui aprovado em uma universidade pública! 

E até mesmo estudar fora eu fui com mérito dos estudos!

Então não fique preocupado ou culpando o mundo, o azar, a sua família... E principalmente, vitimismo falando que você é incapaz, não é inteligente o suficiente e etc.... Se você nasceu em uma família humilde, somos dois! 👊🏼👊🏼! Agora, vai pra cima!

Fato é que você precisará de mais esforço se não quiser uma vida mediana!


Você precisará de mais estudo! 

E precisará de mais Fé! 

Para acreditar em você e acreditar que o seu esforço valerá a pena!

Se você perder a Fé, você perdeu tudo!

Bill Gates disse: "Nascer pobre está fora do seu controle, mas se você morrer pobre a culpa é sua"! E não falo apenas de posses materiais! Mas PRINCIPALMENTE da pobreza de espírito, intelectual e moral!

Estas pobrezas que o dinheiro não pode fazer nada a respeito e, portanto, somente o esforço individual te separa da riqueza!

Esta semana, seja a melhor versão de você mesmo! Use as técnicas do Life Coaching para isso!

Nos vemos no topo!

PS: Conheça o meu Livro! LifeCoaching - Equilibrando as 7 áreas fundamentais da vida. Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário