12 de setembro de 2015

Como traçar um bom Plano de Ação - Life Coaching

O ASSUNTO DE HOJE É: INICIANDO UM PLANO DE AÇÃO.

Algo muito importante ao iniciarmos qualquer empreitada é saber a diferença entre o que eu chamo de Ações de impacto e Ações de rotina.

Elas são fundamentais na diferenciação do que você irá de fato fazer.

Ex: Ir para a academia 10hs em um dia vai te trazer resultados bem diferentes do que ir 2hs por dia durante 5 dias na semana.

O sucesso é feito,também, de pequenas ações rotineiras.

É claro que você precisa de ações de impacto.
Estas que são marcantes e te direcionam.

O erro é achar que apenas elas resolvem, ou mesmo que todo o tempo você precisa ser radical.

Por exemplo, se você quer perder peso, vá agora na geladeira e jogue todas as coisas Gordurosas e Deliciosas que te mantém no estado que está hoje.
(Você tem coragem de tomar as ações radicais?)

Ações radicais trazem resultados radicais.

Agora, ações rotineiras trazem resultados perenes.
Por exemplo, cortar o refrigerante de UMA de suas refeições no dia já trará você, no longo prazo, resultados melhores do que se você não o fizesse.

Ambas são importantes. 

Uma direciona a outra condiciona e mantém. Sem ambas um plano de ação fica falho e furado, trazendo pouca energia e prazer ao realizá-lo.


Faça suas listas de ações perenes (pequenas e diárias) e suas ações de impacto, daquelas que precisarão de mais força e coragem.


Com o plano de ação em mãos, você pode iniciar JÁ a busca por seus resultados.

Mantenha-se firme e focado que tudo dará certo e você começará, aos poucos, se direcionar rumo ao seu objetivo.

Você pode atingir tudo o que quiser com Foco Consistente e Ações Consistentes.

Literalmente TUDO.


Fique firme, fique focado!

Até amanhã.
MM

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