5 de junho de 2015

Perseverança é Fé Aplicada

A Arte da Perseverança.

Os desafios da vida nos colocam à prova. 
Parece que nosso subconsciente, ao perceber que estamos querendo mudar de vida, começa, como uma primeira linha de defesa, a criar dificuldade e obstáculos. Afinal, internamente, a mudança é algo desconfortável e indesejado.

O Conforto de se manter onde se está, por pior que esteja a situação, ainda é mais desejado a uma novidade que não se sabe qual é.

A Natureza negativa do ser humano (nos tornamos assim por condicionamento social) nos faz sempre achar que “pode piorar, melhor não mexer nisso”, assim, continuamos como estamos.

Pensando desta maneira, se as coisas começarem a ficarem feias quando você inicia um plano de transformação, é um ótimo sinal. É a prova final que você precisa superar para que você prove a si mesmo, ao mundo e às energias inconscientes envolvidas, que SIM, você quer esta mudança e que não adianta tentar porque nada fará você voltar ao Status anterior.





É um desafio pensar assim, concordo. Mas também o é mudar a própria vida.
Você percebe como isto está alinhado? Como isto é lógico?



E é tão óbvio que, justamente por isso, as pessoas que mudam seus rumos diante dos desafios ou mesmo desistem das empreitadas nas dificuldades, nunca REALMENTE mudam suas vidas.




As dificuldades e “problemas” devem ser vistas com gratidão. Trarão crescimento, incentivam à sua criatividade, aprimoram e aperfeiçoam a sua capacidade de raciocínio! Você sai melhor sempre que encontra algo mais difícil do que si próprio e VENCE!

Eu mesmo, por exemplo, aprendo e ensino muito mais coisas nos momentos de desafios. 

Eles me fazem pensar.

Quando você está indo bem, você festeja! Quando você está indo mal, você pensa e cresce! É simples esta lei da vida!

Por isto, a idéia central deste texto é:
PERSEVERANÇA É FÉ APLICADA – Significa que você acredita nos planos que traçou, sabe que eles são reais e verdadeiros, fazem sentido dentro das suas próprias crenças e irá, mesmo com todas as dificuldades, levá-los adiante!

A fé que digo é uma fé maior do que a religiosa, é a fé da certeza de que você está no caminho certo, porque VOCÊ É A LEI, É você quem está no comando da sua realidade e irá CRIAR seu próprio caminho!

Foco, força e fé!

A Aplicação destas forças chama-se PERSEVERANÇA.

Um ótimo final de semana. Com amor,

MM

Nenhum comentário:

Postar um comentário