7 de agosto de 2012

A Liberdade na Coincidência!


Estou Decidido! 

Não espero mais reciprocidade de nada nem ninguém! 
Sou apenas eu quem sinto os meus próprios sentimentos! 
Vou amar, torcer, pedir, querer, sorrir, chorar, viver... independendemente do que estejam me devolvendo sempre darei mais.
Sem condições! Sem dúvidas! Sem medos! Sem vergonhas!
Sem me preocupar com os julgamentos, inclusive os meus próprios que me censuram e me limitam!
Transmutar é preciso, evoluir é necessário, Crescer é obrigatório!

Agradeço a cada ser humano, a cada experiência, a cada encontro, a cada instante de sincronia que me faz e fez cruzar com as pessoas que eu me deparei até hoje.

A sincronia do universo é incrível!
Tenho apenas 28 anos, e a cada dia que passa mais impressionante se tornam as "coincidências" 28 de coisas feitas e acontecimentos para que eu estivesse exatamente AONDE ESTOU e sendo exatamente quem EU SOU.

Tudo o que vem pela frente em sincronia com esse passado que apenas cresce é mágico, cada um com sua história, cada um com seu passado igualmente grande e construido de forma a também preparar as pessoas para este encontro.

É um acontecimento da história de duas pessoas que se atraíram para um fim único, para um período ou até mesmo para uma vida!

A decisão de viver o agora e desapegar-se de tudo para expandir o futuro é obrigatória. 

Permitir e olhar com outros olhos para as "coincidências"da vida deve ser um novo paradigma a ser construído.

Entendendo a beleza de todos os momentos e todas as pessoas!

é a única forma de se encotnrar a boa-aventurança, este sentimento de alegria que você carrega consigo independentemente do que se passa ao seu redor,
da compreensão de que tudo é perfeito em um universo criado da perfeição. E que todos os acontecimentos são necessários e importantes!

O filtro de opiniões humanas sobre o que é certo, belo, errado, justo, necessário ou inútil, e etc... é apenas isso, filtro humano de opiniões.

Este filtro é contra a bem-aventurança,

é contra a alegria natural que existe dentro de nós.

é contra a felicidade! Sua e dos outros!
É hora de colocarmos a felicidade de todos nós em primeiro lugar, é hora de encontrarmos paz em nossos pensamentos e deixar brilhar o nosso ser interior, jovial, alegre, feliz e, principalmente,

LIVRE!


Deixe as "coincidências" te surpreenderem, aceitar isso é a verdadeira liberdade!

Eu escolho ser livre e você?
MM

2 comentários:

  1. Mario eu escolho ser livre a cada dia e mantenho a felicidade em 1º lugar

    ResponderExcluir
  2. Ola Mario Gostaria de contratalo para uma palestra na minha empresa pode entrar em contato peo n 41 96882863 41 33292199 Renato Menezes Curitiba Pr.. Abraço vc e um Sucesso...

    ResponderExcluir