24 de abril de 2012

Tente o impossível


Tente o Impossível


Um dia eu publiquei no meu facebook a seguinte frase:
“Para se conhecer de verdade é necessário tentar o impossível”.

Foi um sucesso, muitas pessoas curtiram, choveram comentários, e pessoas saíram motivadas... apesar de tudo isso, não tenho certeza, de quantas pessoas realmente fizeram isso.
A frase surgiu durante uma apresentação de negócios, aonde eu estava mostrando um novo projeto para algumas pessoas que nunca tinham ouvido falar sobre o assunto, e muitas nunca tinham sonhado em serem empreendedoras e iniciarem um negócio elas mesmas.

Uma delas me disse que era impossível, que ela nunca conseguiria e que não iria nem tentar “para não perder tempo e dinheiro”.

Foi neste momento que a frase se iluminou em minha mente, carregada de verdade, de força e fez com que todos na sala refletissem a respeito.

Quantas vezes você já tentou fazer o impossível?
Qual o problema de se tentar fazer o impossível? Medo de não conseguir?
Você se conhece? De verdade? Já experimentou tudo? Já tentou de tudo?

O impossível só é impossível porque as pessoas acreditam que é.
A crença é capaz de verdadeiros milagres.

Se Thomas Edison acreditasse no impossível nós ainda estaríamos a luz de velas

Se Santos Dumont acreditasse no impossível nós nunca teríamos saído do chão.

Me pego pensando, porque será que nós nos deixamos acreditar que algo é impossível? Porque perdemos a fé? Quando foi que isso aconteceu com o ser humano?

O mundo muda pelas mãos daqueles que tem fé!
Que acreditam no que ninguém vê.

Será que Você está assim? Descrente? Sem fé? Achando que tudo é impossível? Que sua vida nunca mais mudará? Que você está condenado à mesma vida até o final dos dias?
Culpando seus pais, o governo, a sociedade, sua educação, seu chefe, seu emprego, sua esposa, seu marido, seus filhos, seu dinheiro....

Meu Deus! O quão depressivo pode ser isso! Tome cuidado com isso!

Temos que parar com isso!

Temos desafiar a novidade, buscar a variedade, experimentar coisas que nunca experimentamos!

Tenha em mente: Você nunca se conhecerá por completo enquanto não tentar o impossível!

Enquanto não aceitar um desafio que você sabe ser maior do que você!

É lá que está a grande provação!

É lá que está o aprendizado!

É lá que está o seu crescimento pessoal, espiritual, físico, financeiro!

Tudo o que você quer está lá fora! Fora da sua zona de conforto!

Já imaginou se a natureza tivesse medo de sair da zona de conforto?


Para viver o que você nunca viveu você precisa fazer o que nunca fez!

Dentro da sua zona de conforto está exatamente esta vida que você está levando!

Conheça a ti mesmo! Hoje! Aceite os desafios! Reforce a crença em si próprio!
E Nunca mais seja você mesmo! Seja todo dia melhor!

Te desejo boa sorte! E me conte a história depois! Para mim, pensar desse jeito está dando muito certo!

Um abraço grande,
MM

Nenhum comentário:

Postar um comentário