18 de março de 2012

O Brilho nos olhos!


O Brilho nos olhos!

Hoje, um lindo domingo de sol em São Paulo, estive com meu fiho no Zoológico.
É uma lugar mágico, e é lindo de ver como as crianças se comportam ao ver os animais de verdade, mesmo que enjaulados.

Aliás, observar as crianças nesse lugar, seu entusiasmo e alegria, já vale o passeio.

Mas o que impressiona é como nós somos fascinados pelos felinos, pelo leão, pelo leopardo...

Pelo Tigre!

Nos filmes da série Rocky, com o Silvester Stalone, uma das músicas da trilha sonora é a do Survivor – Eye of the tiger, no final do texto coloco o vídeo para vocês saberem qual é.

Este olhar é poderoso, ele é mágico, ele hipnotiza!

Nós temos este olhar! Este olhar de foco, este olhar brilhante, este olhar centrado, firme.

Nós temos!

E este olhar move as pessoas! É o olhar do líder, de quem sabe para onde vai!

É impossível dizer não para alguém com este brilho nos olhos.

Sabe, os olhos não mentem, por mais cliché que seja esta frase, é uma verdade. Vejo diariamente pessoas com olhares apáticos, cansados, desesperançosos... Tristes.
Reflexos de vidas tristes, pesadas, sem sabor, apáticas...

Nós não somos assim, não é a nossa natureza ser desta forma, somos seres perfeitos, feitos para brilhar!

Quero que você, hoje, ao sair do banho, se olhe no espelho e busque aquele olhar!
Aquele olhar de quando você se apaixonou pela primeira vez, de quando você ganhou o primeiro dinheiro, quando você sentiu alguma emoção muito forte pela primeira vez.

Tente se imaginar como uma criança recebendo um presente de natal, abrindo o pacote... imagine este olhar!

Você tem este olhar dentro de você! Use-o.

Amanhã quando for trabalhar saia de casa com este brilho infantil e com o semblante de um tigre.
Misturando a pureza e o foco. A fé e a determinação!

Não existem obstáculos que você não possa encarar com este olhar, eles sairiam correndo da sua frente!

Tenha em mente o seguinte; 
Os medos não impedem os problemas de acontecer, os medos apenas nos impedem de viver...

Vá em frente, firme! Pise firme!

Faça disso um hábito diário ao acordar e tenho certeza que sua vida mudará.

Eu garanto!

E aí? Vai encarar?

Um abraço, sucesso!
MM






2 comentários:

  1. Cada vez melhor! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, olha cara sou iniciante em Internet mas to adorando isso aqui, trabalho de motorista mas levo comigo meu notebook e sempre que tenho um tempinho lá vou eu navegar e procurar aprender. Acho esse seu trabalho o máximo ja salvei seu blog no favoritos e procuro aprender muitas coisas com você. Estou fazendo um curso pra ganhar dinheiro com a Internet, e gostaria de publicar essa matéria que voce escreveu sobre Ganhar Dinheiro com a Internet num blog que estou fazendo. Quero saber se você me autoriza. Acho super interessante o Marketing Multinível mas ainda tenho que estudar algumas coisas pra poder começar nessa àrea. Abraço Valdir

    ResponderExcluir