6 de maio de 2011

Ganhe Dinheiro com a Internet - Esteja em sintonia com seu tempo.

Ganhe Dinheiro com a Internet

O que eu quero dizer com isso? É simples, esteja em sintonia com o seu tempo.

 Atualmente é impensável uma empresa, uma pessoa ou um grupo de indivíduos não usarem a internet.

Existem aqueles que evitam, usam desculpas como “Não tenho tempo”, “Não tenho idade”, “Eu prefiro as coisas ao vivo”, entre outras dezenas de desculpas muitas vezes disfarçadas de boas justificativas que o próprio indivíduo usa para se convencer de que não é preguiçoso para aprender.

Ganhar dinheiro com a internet não é necessariamente vender seu produto diretamente através de e-commerce. É simplesmente usar esta ferramenta para se ALAVANCAR.
Alavancar é multiplicar-se.
Pense por um segundo, sem a internet você nunca leria este texto.
Milhares de pessoas entram neste blog todos os meses.
Eu não as conheço, mas elas recebem minha mensagem.
O quão incrível é isso? Isto era impensável há 20 anos.

Outro exemplo são os meus vídeos com palestras no youtube. Mais de 8000 pessoas/mês assistem aos meus vídeos no youtube.com/bandananetwork Ele está lá 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Por mais energia que eu tenha, não conseguiria trabalhar tanto para apresentar um a um os treinamentos.

Em minha experiência como palestrante e treinador, o maior público para o qual eu falei pessoalmente (tirando curtos depoimentos e contribuições em eventos grandes) foi para aproximadamente 500 pessoas.

O Espaço físico (um hotel de luxo na Paulista), a estrutura, o equipamento de som, iluminação e todo o staff custaram muito dinheiro e as pessoas pagaram cerca de 30 reais para assistir.
E foi um evento sem fins lucrativos.
O evento foi maravilhoso, a energia ao vivo é sem dúvida incrível.
Mas pense por um instante. Só de não pagar tudo isso para levar minhas idéias e treinamentos e usar a internet é uma maneira de ganhar dinheiro pela internet concordam?

Deixar de gastar é uma forma de ganhar!

Agora vamos para os próximos passos.
Se sua empresa não tem um site? Tenha!
Se você não tem uma página no facebook, Faça!
Se você não mantém seus clientes informados através do twitter, comece hoje!

As pessoas passam mais tempo na internet do que na frente da televisão, e é a sua chance de aparecer para milhares de pessoas, gratuitamente!
Aprenda e desenvolva essas habilidades, serão fundamentais para você acompanhar os novos tempos e as novas formas de interação empresa/cliente.

Não é mais coisa de adolescente. O mundo inteiro usa a internet, compra, gasta, aprende, gira a economia a partir de suas próprias casas e hoje em dia, cada vez mais, pelo seu celular.
É uma maneira de você estar o tempo todo no bolso do seu cliente, e digo mais, se você não fizer, o seu concorrente fará.

Entre em sintonia com o seu tempo. Multiplique-se.
Não se faça de cego ao ignorar o que estão todos fazendo.

Mais exposições, mais cliques, mais vendas!

Um abraço,
Mario
No Facebook, procure por “MMN Coaching” e curta.  Nossa página recém criada.
Youtube.com/bandananetwork  diversos vídeos interessantes
Twiiter.com/mariomeireles – meu twitter pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário