29 de março de 2011

Pare de lutar contra o universo inteiro.

É fato, somos todos um só. As pessoas estão em um nível de comunicação que transcendeu a geografia, as diferentes línguas e até mesmo as diferentes filosofias de vida.
Não estamos sozinhos e um simples ato seu tem reflexo em todo o mundo.
Hoje você Põe um vídeo de se filho na internet e em seguida milhões de pessoas estão assistindo, comentando, compartilhando, rindo e assim mudando suas vidas.

Mas o que que tem a ver isso com Aceitação?
Aceitação é, aceitar as situações e as pessoas da maneira como elas são no momento.
Você pode até desejar que a sua vida mude, mas não adianta nada se você não aceitá-la como ela está neste exato momento.
Entenda que resistir, lutar, reclamar, culpar, julgar, discutir, etc. Só gastará sua energia e tirará o seu foco do que realmente interessa que é mudar sua vida em direção a uma situação mais leve, que te traga mais felicidade.
Eu vejo as pessoas reclamando muito, vejo as pessoas sofrendo muito, vejo que elas tentam achar justificativas e outros a quem culparem o tempo todo, mas os que elas ainda não entenderam que esta falta de aceitação é como lutar contra TODO o Universo, afinal, estão todos ligados e nossas atitudes permeiam a sociedade como uma onda em um grande lago...

Não gaste energia reclamando ou culpando os outros pelas dificuldades que você tem enfrentado.

Primeiro Passo é aceitar. Aceitar é entender que “Ok. Está tudo como deveria estar, estou aqui por minhas próprias escolhas, aceito esta situação...”
Segundo passo é Assumir a responsabilidade “Escolhi, mesmo que inconscientemente, estar nessa situação e posso escolher sair dela...”
Ao fazer isso você para de lutar contra o universo e as coisas fluirão mais facilmente na para sua experiência de vida.
Afinal, você assumiu o controle e finalmente assumiu a responsabilidade de fazer escolhas conscientes que te levem ao que você realmente deseja.
Terceiro Passo é Parar o julgamento e criar as oportunidades “As pessoas são como devem ser, e vou atrás daquelas que pensam como eu e querem as mesmas coisas que eu quero...”
Quarto Passo é Dar o primeiro passo. Dar o primeiro passo é sempre o mais difícil. É preciso Fé!
O quinto passo é esperar.

A lei do mínimo esforço é uma lei da natureza, a natureza não se esforça para criar, para ser bela, para se manifestar e evoluir... Ela simplesmente o faz, sem esforço.

Adote a lei do mínimo esforço nas suas realizações, pare de gastar energia com coisas que não interessam, solte o freio...

Aceite o que a vida tem para você! Ou você acha que sabe mais do que Deus qual é o melhor caminho para o que você deseja? Às vezes é de onde você mais luta contra que virão suas maiores alegrias...
Se aceite! Lutar contra todo mundo é difícil... é muita gente...

Vamos deixar a vida nos levar e ver o que acontece???
Um abraço,
Mario

Um comentário:

  1. Mario, vi o seu vídeo sobre os riscos principais do marketing multinível. E esou pensando em entrar em um deles.. qual é o seu negócio?
    Diego
    diego.felipe@ciadosono.com.br

    ResponderExcluir