31 de outubro de 2010

A vida é uma questão de escolha.

Na vida você não TEM QUE nada. A vida é uma questão de escolha.
Guarde esta frase, irei repeti-la mais adiante, porém tenha isso bem gravado na sua cabeça:
Você não tem que:
* ser o mais legal
* ter um bom trabalho
* ter dinheiro
* dormir à noite e trabalhar de dia
VOCÊ Não tem que nada! A vida é uma questão de escolha. Você escolhe o que você quer para você.
Todas as possibilidades são válidas! Não existe escolha errada, existe apenas A SUA ESCOLHA!
Por mais que você me diga “Mario, minha mãe espera isso. Minha mulher quer aquilo. Meu pai pediu aquilo outro” Você sempre tem uma escolha a fazer.
Escolha aquilo que te faz bem, aquilo que você realmente quer. Sabe por quê?
É o seguinte, imagine-se que você queira sempre agradar os outros, nos seus relacionamentos você nunca coloca suas verdadeiras opiniões. Você está sempre tentando fazer com que os outros imaginem o melhor de você. Você se esforça para deixar os outros felizes, mesmo que isso custe toda sua energia.
Ok. Isso é bem comum não é?
Mas o que acontece no dia que você quiser ou precisar fazer algo para agradar você mesmo?  
Você sofrerá. Inevitavelmente. Você sofrerá porque decepcionará outras pessoas, a sua mascará cairá e será muito doloroso!
Ao esconder você mesmo do mundo você cria uma falsa realidade.
Falsos amigos. Falsos amores. Uma falsa vida!
Para viver você não TEM QUE nada. A vida é uma questão de Escolha. De escolher suas atitudes, de escolher seus pensamentos, de escolher quem você quer ser!
Eu te recomendo, seja você mesmo. Assim você nunca decepcionará os outros, eles sempre saberão o que esperar de você, e você será infinitamente mais feliz!
Viva de forma autentica! Viva de verdade! Viva a verdade!
Um forte abraço.
Mostre um pouco mais de você para o mundo a partir de amanhã!
Mario Meireles

Um comentário:

  1. Olá, Mário..assisti seu vídeo no youtube, confesso que estou um uma situação financeira péssima, e estou á procura de uma empresa que me dê excelente oportunidades, sem ser a forever.
    Pois não quero voltar ao mercado tradicional, pois sei q não vale a pena! Estou muito interessada em fazer mary kay ou tupperware, o que vc acha? gosto muito de trabalhar com cosméticos, jóias esse tipo de coisa. O que vc me sugere, aceito sugestões de outras empresa também.
    Muito Obrigada!
    Att, Juliana Melo
    Email - julianaduraes@ig.com.br

    ResponderExcluir